Tive tanta vontade...
Novembro 11, 2020
Sem voltar atrás...
"Tive vontade de te ligar, mas sei que tens o coração fora de área de cobertura. Tive vontade de ver as tuas fotos, mas já não tenho parede para as colocar em molduras. Tive vontade de te perguntar como foi o teu dia, mas o meu teve exatamente as mesmas vinte e quatro horas do que o teu.
Tive vontade de te contar mil coisas, mas escolhi o silêncio, e eu não sou de silêncios, porque as palavras gastam-se em ouvidos surdos.
Tive vontade de regressar ao entusiasmo das primeiras vezes, à magia do desconhecido, mas deixei-me ficar sossegada, porque a balança descalibrou e eu cansei de ser a primeira para tudo.
Tive vontade de te vociferar os meus pensamentos mais recônditos, mas lembrei-me que estou a ficar crescida e que, repetições só de músicas boas.
Tive saudades de como dantes era fácil fazeres-me sorrir, mas depois lembrei-me de já te ter dito tudo sobre isso e de como tudo ficou igual.
Tive vontade de te ver chegar, quando todos os dias me sinto delicadamente acompanhada até à saída.
Tive vontade de tanta coisa hoje e, embora doendo, escolhi não fazer nenhuma... porque quando já dissemos tudo, só resta ficarmos quietos."
(Chocolate Não Dói. / @chocolatenaodoi Figura pública)