Baby you're the one!
Junho 04, 2013
Sem voltar atrás...
BABE: “Sabes aquela sensação de acordar ao lado da pessoa que amas e sentires que cada vez estás mais apaixonado?”
EU: “Ainda te sentes apaixonado babe?”
BABE: “Sim...sinto!”
EU: “Eu também mor..." (abraço forte e suspiro profundo)
Foi este o meu/nosso acordar na manhã de sábado. É incrível a capacidade que o babe tem de me surpreender, quando eu acho que já conheço o seu direito e o seu avesso, lá vem mais uma manifestação de Amor, de carinho, de amizade...é...é por tudo isto que eu me sinto como nunca me senti, porque a minha vida desde que conheci o babe, faz todo o sentido!
Este fim semana rumámos até ao Porto para assistir à 1ª comunhão da “A”, a sobrinha mais velha do babe, e é fascinante a forma como as pessoas no norte do país vivem este tipo de celebrações. Eu não fiz catequese, embora tenha sido batizada com poucos meses de vida, nunca me foi incutido as “idas” à igreja ou à catequese, assim sendo, nunca dei valor a este tipo de celebrações. No norte, as coisas são vividas de uma forma muito mais intensa, todos os preparativos, desde a escolha rigorosa do que se veste, à forma elaborada como se penteiam, a tudo é dado uma importância que não é comum mais para sul!
Mas o propósito deste post é o babe e estou a divagar demasiado! Eu levei uma roupita simples, e o babe levou uma camisa azul de manga curta com as calças de um fato, sem casaco sem nada...mas, é aqui que entra toda a minha admiração! O babe é um homem com perto de 1,90 de altura, com umas medidas de ombros e com uma postura que dão nas vistas! Não é por ser o meu babe, mas é verdade verdadinha isto que vos digo...dentro daquela roupa, sempre de costas muito direitas e com um leve sorriso nos lábios, não passou despercebido à maioria das mulheres, sim, porque eu sou uma mulher que conhece muitas mulheres, logo, sei ver quando olhamos um homem com admiração! Pois bem, comigo aconteceu o mesmo ao olhar para o meu próprio babe...olhava para ele de alto a baixo e pensava: “Que bonito é o meu homem...que bonito que tu estás babe!”, pelo meio, ia sentindo o olhar de algumas das mulheres presentes...e sentia a maior das admirações por ter ao meu lado o homem mais bonito de todos os presentes! Eu sou uma “meia-leca”, tenho 1,60 de altura, peso 50Kg, visto de um 34 de calça e de soutien, sou uma mulher que não gosto de dar nas vistas, e na maioria das ocasiões consigo mesmo passar despercebida, mas no domingo, ahhhh meninas, no domingo andei todo o dia 2 palmos acima das nuvens, sentia que era grande e linda ao lado do babe, era olhada também com admiração, afinal de contas aquele que me abraçava era o meu homem, aquele que quando sorri, não sorri apenas a boca, sorri os olhos, todo ele sorri! Pronto, tudo isto para vos dizer que sou uma mulher feliz, e toda a responsabilidade é do babe!