Omissões VS Meias verdades!
Março 20, 2012
Sem voltar atrás...
"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
A única verdade que eu conheço, é a de não mentir! A omissão de uma verdade (que mais tarde ou mais cedo se vem a saber), magoa-me profundamente...sofro e volto a sofrer quando venho a saber mais tarde, factos que deveriam ter sido ditos logo à partida! É por não se falar a verdade, que a mentira (ou omissão com meias verdades), cresce e alcança o exito! Do meu ponto de vista, a mentira é como uma "bola de neve", que vai acumulando inverdades atrás de inverdades, até se tornar uma ilusão que a todos engana...uma omissão ou uma meia verdade, depressa se transforma numa mentira, mesmo antes da pessoa se dar conta dessa transformação!
Se gostam de mim, se me querem bem, se desejam ter a minha confiança, lidem comigo sempre através da verdade, de toda a verdade, porque se não o fizerem, só alimentarão o pior que existe em mim! Interpreto essas duas posturas (omissão e meias verdades) como mentiras deliberadas, e por muito que me tentem fazer ver a diferença entre elas, para mim é tudo a mesma merda!
Quando me mentirem ou omitirem factos, façam-no de forma a que eu, em circunstância alguma tenha a possibilidade de vir a saber a verdade...caso contrário...PUMMMM...KAPUUUUTTTT...por isso, aviso à navegação: Sejam perspicazes e inteligentes na hora de me mentir!
"Não ser descoberto numa mentira é o mesmo que dizer a verdade."