Quarta-feira, 6 de Junho de 2012

Diferentes de nós...ou não!

Meninas da minha praia, leiam com atenção estas frases…foram escritas por um elemento do sexo oposto, por isso devemos dar-lhes a máxima atenção! Diz o senhor, que não se trata de quebrar o código de ética deles, mas sim que vai ajudar as mulheres a entenderem os homens e, enfim, pararmos de os tentar mudar com métodos ineficazes! Quando terminei de ler, parei e pensei: Yah ok, e qual é a novidade? A maioria das coisas eu já tinha como dados adquiridos e por isso mesmo não precisei de seguir o conselho que o senhor manda no ponto 9! Quanto a vocês…o melhor é lerem mesmo…coragem!

 

Se não estiverem preparadas  parem de ler por aqui…e digo com segurança: O que escrevo aqui aplica-se a 99,9% dos homens (sem medo de errar).

1º Não existem homens fiéis. Vocês já podem ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade. Não é um desabafo. É a palavra de um homem que conhece muitos homens e que conhecem, por sua vez, muitos homens. Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel, ou porque está apaixonado, algo que não dura muito tempo – no máximo alguns meses – (não se iludam), ou porque está cercado por todos os lados – veremos adiante que não adianta cercá-lo. (Isso vai voltar -se contra vocês). A única exceção é o crente extremamente convicto.
2º Não desanimem. O homem é capaz de vos trair e de vos amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. A mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de um belo rabo ou um belo par de mamas. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher e de dois motivos para o fazer…por tudo e por nada!

3º Não fiquem desencantadas com a vida por isso. A traição tem o seu lado positivo. Até digo, é um mal necessário. O homem que fica cercado, sem trair, é infeliz no casamento, o seu desempenho sexual diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça.
Entendam de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes. Se quiserem alguém que pense como vocês, virem lésbicas (várias mulheres já fizeram isso e deu certo), ou então, casem com um homossexual que precisa de uma mulher para se enquadrar no modelo social.

4º Não tentem mudar para os vossos homens serem fiéis. Não adianta. Silicone, cursos de dança sensual, vestirem-se de enfermeira, etc…nada disso vai adiantar. É lógico que quanto mais desleixadas vocês forem, menor será a vontade do homem ficar com vocês e maior as chances do divórcio. Tentar ser perfeita não adianta…nós traímos na mesma! Finja que não sabem que eles dão umas escapadelas por fora. Isso é o segredo para um bom casamento. Deixem que eles se distraiam, todos precisam de lazer.

5º Se vocês procuram o homem perfeito, podem continuar a ver novelas. Eles não existem nesse conceito que vocês imaginam. Os homens perfeitos de hoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente que traem esporadicamente (uma vez a cada dois meses, por exemplo), mas que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família, não traem muitas vezes, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar vínculos) e, sobretudo, são MUITO discretos: não deixam a esposa (e nem ninguém da sua relação,como amigas, familiares, etc.) saber. Só, e somente só, um amigo ou outro DELE deve saber – faz parte do prazer do homem contar vantagem sexual. As traições do homem perfeito geralmente são numa escapadela numa boîte, ou com uma “senhora” de programa (usando preservativo) ou mesmo com uma mulher casada, por força das circunstâncias. O homem perfeito nunca trai com mulheres solteiras. Elas são causadoras de problemas.

. Esqueçam de uma vez por todas essa ideia de que os homens não gostam de mulheres fáceis. Os homens adoram mulheres fáceis. Se ‘derem’ logo à primeira troca de palavras então, é o máximo! Todos os  homens sabem que não existem mulheres santas. Se ela se está a fazer de difícil ele parte para outra. A demanda é muito maior do que a procura. O mercado está cheio de mulheres boas. O que os homens não gostam é de mulheres que ligam no dia seguinte. Isso não é ser fácil, é ser problemática (mulher problema).

A última dica:
Se vocês estão revoltadas com o que leram, aqui vai um conselho: Vão tomar uma água e voltem para ler com o espírito desarmado. Revoltarem-se quanto ao que está escrito não vai resolver nada nas vossas vidas.
Acreditar que o que está aqui é mentira ou exagero pode ser uma boa técnica (iludir-se faz parte da vida – se vocês são dessas, boa sorte!). Mas tudo é a mais pura verdade. Os vossos maridos/noivos/namorados amam-vos de verdade, porque caso contrário não estariam com vocês, mas trair é como um remédio; um lubrificante para o motor do carro. Isso é científico. O homem que vocês devem procurar para serem felizes, é o homem perfeito do item 5º. Diferente disso ou é crente, ou homossexual, ou então tem algum trauma! O que vocês procuram pode ser impossível de encontrar, então, procurem algo que vocês possam encontrar e sejam felizes ao invés de passarem a vida inteira à procura de algo que vocês nunca vão ter.

Espero ter ajudado em alguma coisa. Agora, depois de tudo isso dito, onde está a coragem de enviar este texto para a minha mulher?”

 

Estou...:
publicado por Sem voltar atrás... às 16:14

link do post | Falem... | favorito
|
2 comentários:
De Beta Duarte a 8 de Junho de 2012 às 07:28
O que se passou ao ponto 7º e 8º ?!!
De Sem voltar atrás... a 8 de Junho de 2012 às 09:06
Minha querida menina...eu fiz um copy/paste integral do texto...ou o autor se esqueceu, ou ocultou-o! ;)
Uma beijoca.

Comentar post

.Eu vivo... Sinceramente eu vivo! Quem sou eu? Bem, isso já é pedir demais...

.pesquisar

 

.Junho 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Portas abertas...

. Vidas em suspenso...

. Manuel de sobrevivência p...

. Francamente cansada...

. O MILAGRE DA VIDA - Parte...

. O MILAGRE DA VIDA - Parte...

. Em contagem decrescente.....

. O MILAGRE DA VIDA - Parte...

. O MILAGRE DA VIDA - Parte...

. FILHOS DA MADRUGADA

. Momento zen do dia...

.Sinais do tempo...

. Junho 2017

. Maio 2017

. Janeiro 2017

. Abril 2016

. Fevereiro 2015

. Outubro 2014

. Agosto 2014

. Junho 2014

. Março 2014

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Outubro 2013

. Setembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Abril 2013

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

.Contagem